" Uma tarde amena,...

Lido muito mal com a morte, passaria a eternidade vivendo sem nenhum problema.
Me dá a maior tristeza saber da existencia de tanta coisa que jamais poderei ver em vida.
Me especializaria em todo tipo de profissão, escutaria todas as musicas e de todos os tipos,

visitaria todos os lugares da cidade (...) Mas quase não temos tempo, quase não vivemos.
- Caroline França -

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

E a gente se move...

Duas pessoas muito amadas por mim, disseram-me que há alguns dias estou diferente, sinto-me diferente também. Não que algo especial tenha acontecido, também não quer dizer que nada ocorreu, só significa, mais uma vez, que tudo muda, às vezes é necessário um empurrão, um tropeço ou qualquer coisa do gênero, mas às vezes, só é preciso acreditar um pouco mais, um pouco mais na gente.

Sempre me vi como alguém extremamente insegura, e por isso totalmente controladora, planejo todos os meus passos e vivo tentando adivinhar o futuro, já apelei até para amigo cartomante! E pela primeira vez, eu não faço ideia de como serão os próximos meses, e isso não me assusta como antes, acho que isso se chama sexto sentido, e ele me diz que coisas boas virão, e muito em breve.

Dizem que precisamos fazer nossa parte, não?! Por alguns motivos, meu 2012 estava virando reprise de 2011, tratei de alterar logo as coisas. Renovei o guarda-roupas, fui à lugares antes desconhecidos, guardei o que precisava e livrei-me do desnecessário. Troquei o shampoo, o perfume e os planos, que na verdade, agora, prefiro chamar de metas, pois assim dou liberdade para que elas aconteçam no tempo em que têm que acontecer.

E enfim, minha primeira meta: Deixar de controlar as coisas, aguardar o inesperado, dar risada do que me irrita, observar de frente meus medos e buscar não cometer os mesmos erros. Pelo menos por enquanto, conservar o que faz bem e esperar pelo que me fará melhor ainda... E assim me manter diferente, até cansar e mudar de novo, e de novo, e de novo...

(Caroline França)

Nenhum comentário:

Postar um comentário