" Uma tarde amena,...

Lido muito mal com a morte, passaria a eternidade vivendo sem nenhum problema.
Me dá a maior tristeza saber da existencia de tanta coisa que jamais poderei ver em vida.
Me especializaria em todo tipo de profissão, escutaria todas as musicas e de todos os tipos,

visitaria todos os lugares da cidade (...) Mas quase não temos tempo, quase não vivemos.
- Caroline França -

domingo, 9 de outubro de 2011

Homem é mesmo essa coisa tosca. É pegar ou pegar.

Se ele não atende o celular, na certa está fazendo coisa errada e está tentando ocultar as provas do crime. Se ele esquece o aniversário de namoro, é bom tratar de arrumar um ótimo presente como pedido de desculpas. Você mostra duas opções e, assim que ele escolhe você fica com a segunda opção, porque é claro que ele definitivamente não entende que a cor do batom está diretamente ligada à maquiagem e à roupa e, sempre faz a escolha errada.

Ele obviamente não entende quando você não quer sair porque seu cabelo acordou daquele jeito, e não aceita que a única coisa que ele deveria dizer ao invés de reclamar é como você está linda. É comprovado que elogios durante o dia resultam em uma mulher mais dedicada e carinhosa, mas parece que ele faz questão de não reparar no novo corte de cabelo ou na tintura que você usou e esperou por horas intermináveis no salão de beleza até tudo ficar pronto.

Na certa ele deveria saber que nos dias de TPM, não deve permanecer tão perto, mas também não deve ficar tão longe a ponto de você precisar despender tempo ligando para a criatura, apenas para saber onde o ser se encontra. Se ele vai para o futebol com os amigos, é bom te levar para jantar durante a noite, se não, que durma com os amigos também.

Você reclama de outra mulher e, ao invés de te apoiar, ele resolve defender a “pobre coitada que nunca te fez nada”, na certa está tentando cometer suicídio, mate-o e estoure o cartão de crédito, dele, claro.

Mas incrível mesmo é perceber que estas situações ocorrem frequente e repetidamente, e o "sexo forte" não percebe e ainda diz que as mulheres são difíceis de lidar. Mais incrível mesmo, é ver como mesmo com todos esses erros grotescos, mesmo não entendendo absolutamente nada, mesmo sendo extremamente ogros em grande parte do tempo, como são precisos os homens.

Não conheço uma única mulher nesse mundo que não tenha quisto se sentir amada, que não tenha se sentido o máximo ao receber convites para jantar, que não tenha suspirado com mensagens de amor durante o dia, ou que não ficasse mais furiosa ainda quando, durante uma discussão, ele não toma a atitude de beijá-la antes que ela o mande embora. Homens são, definitivamente, essa coisa tosca. Essa coisa tosca extremamente necessária.



(Caroline França)

Nenhum comentário:

Postar um comentário