" Uma tarde amena,...

Lido muito mal com a morte, passaria a eternidade vivendo sem nenhum problema.
Me dá a maior tristeza saber da existencia de tanta coisa que jamais poderei ver em vida.
Me especializaria em todo tipo de profissão, escutaria todas as musicas e de todos os tipos,

visitaria todos os lugares da cidade (...) Mas quase não temos tempo, quase não vivemos.
- Caroline França -

sábado, 30 de outubro de 2010

Eu gosto mesmo é de viver de amores.

Todos nós, todos os anos esperamos uma data em especial, a nossa data especial! Alguns por temer a idade chegando, outros por desejar que o tempo passe mais que de pressa para poder dirigir, rasgar o RG falso ou até mesmo só para ouvir a piadinha de sempre "já pode ser preso hein, juízo!".

Aquela data em que somos paparicados a todo o momento com beijos, abraços, presentes, mensagens, carinhos e de quebra ainda tem bolo e guaraná no final do dia.

Pois é, quem diria que o meu décimo oitavo dia especial haveria de chegar?! E com um gostinho todo especial, pois graças aos meus amigos, não foi só meu aniversário de dezoito anos, foi com certeza o único aniversário, que eu me lembre, em que houve realmente surpresa e de quebra estava com pessoas mais que importantes para mim.

Se pudesse, eu os desejaria todas as dificuldades do mundo! Pode parecer até maldade depois do presente incrível que eles me deram, neh?! Mas não é. Por amá-los tanto é que eu digo e repito: desejo que todos os meus amores tenham todos os tipos de dificuldades.

Essa coisa cliché de dizer "felicidades, paz, dinheiro, amor..." não é na verdade um desejo bom, pois se, pela lei da natureza ou por nossa própria lei, só os fortes sobrevivem, não seria lógico desejar a alguém a qual amamos dificuldades para que essa pessoa seja forte o suficiente para suportar tudo de ruim e, assim poder estar presente e muito mais feliz a cada conquista ou batalha vencida?

Talvez minha maior dificuldade em manter uma relação estável com pessoas seja, justamente a falta de estabilidade que causo. Oito ou oitenta, ou ama ou detesta... não consigo ficar no meio termo, nunca consigo ficar indiferente em nenhuma situação.

Por isso digo que meus amigos me conquistaram e me conquistam todos os dias, tanto o meu carinho quanto a minha confiança, e é por amá-los tanto que desejo que sejam, sempre, as pessoas mais fortes do mundo! As minhas pessoas mais fortes do mundo!

(Caroline França)